Rex Embalagens em parceria com Mann+Hummel e outras empresas doam 22 mil máscaras

Rex Embalagens em parceria com Mann+Hummel e outras empresas doam 22 mil máscaras
by

Em reforço às ações solidárias tão imprescindíveis no combate à covid-19, Mann+Hummel em parceria com a Rex Embalagens, e também em parceria com as empresas, QI Automação, Tesla Automação Industrial e Cemas, doarão 22.675 máscaras triplas para seis instituições brasileiras.

A partir da iniciativa da Mann+Hummel, a Rex Embalagens se uniu à ação, como um ato de altruísmo. Os protetores foram produzidos exclusivamente para esta ação e serão doados entre julho e agosto.

“Com mais de 57 mil mortes, devido à covid-19, sentimos a necessidade de fazer algo para ajudar ao próximo. É tempo de ser generoso e pensar no coletivo. Fizemos estas máscaras em tempo recorde para distribuirmos para instituições que estão precisando”, diz Bert Kempeneers, VP & Gerente Geral da Mann+Hummel.

“Ações de humanização e empatia têm renovado o mundo neste período de pandemia e quisemos participar deste lindo projeto com a MANN. Esperamos que as máscaras possam ajudar muitas pessoas e por isso, nós doaremos 4.550 máscaras para o Hospital Vida & Saúde”, ressalta José Luiz Lermen, Diretor Presidente da Rex Embalagens.

As organizações filantrópicas foram escolhidas de acordo com a localização das empresas participantes e no caso, a Rex Embalagens indicou o Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa para receber a doação das máscaras.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *